Divulgação: Finanzero

Por que se arriscar e pegar o primeiro plano de financiamento que encontrar na frente? A missão do UTUA é justamente te mostrar várias opções de ótimos planos para você escolher o melhor para você!

Hoje falaremos sobre o empréstimo pessoal da Finanzero. Sabia que, com ele, você faz toda a solicitação e recebe o dinheiro sem sair de casa? Confira abaixo todas as informações!

Conheça o empréstimo pessoal FinanZero

Divulgação: Finanzero
Divulgação: Finanzero

Como dissemos acima, o mais importante é que você compare a oferta de várias empresas até achar os melhores planos. Porém, como fazer isso de maneira rápida e fácil?

Simples, no site da FinanZero, você consegue fazer simulações nas quais o software da empresa vai ligar você (interessado em pegar um empréstimo) a empresas do ramo (que cedem empréstimo e crédito) interessadas em fazer negócio com você.

Todas essas empresas são legalizadas pelo Banco Central. 

Ao fazer sua simulação, você recebe até 10 ofertas de crédito pré-aprovado em pouco tempo. Tudo o que você precisa fazer então é comparar as opções e escolher a que mais te agrada.

O site da FinanZero não cobra nada por esse serviço, e você pode fazer tudo isso diretamente de seu celular. O melhor: ao assinar o contrato, você tem o dinheiro em mãos em até 48 horas. 

Além disso, saiba que a página da Empréstimo FinanZero é criptografada para garantir ainda mais sua segurança.

Por isso, a Finanzero é confiável! Está esperando o que para conseguir seu empréstimo?

Análise de crédito

Quando precisamos de dinheiro com certa urgência, é natural que busquemos um empréstimo rapidamente e sem pensar muito nas taxas e condições acordadas. Nessa situação, o comum é que a pessoa pegue um empréstimo pessoal urgente que não faça a análise de crédito. 

Porém, o que muitos não percebem é que, ao fazer a análise de crédito, as instituições (bancos e financeiras) passam a ver o quão arriscado é emprestar dinheiro para essa pessoa.

O lado bom disso é que, se for visto como não muito arriscado, a pessoa consegue pegar melhores taxas de juros e condições de pagamento. Já sem a análise de crédito, você fica sujeito a pagar as mesmas taxas e ter os mesmos prazos que pessoas bem mais “perigosas” que você. 

Por isso, usar a tecnologia para ganhar tempo e ainda ter uma análise mais profunda garante que cada um encontre as condições ideais para si e para sua atual situação.

Na FinanZero empréstimo online, você faz uma simulação em sua plataforma online e, em até 5 minutos, pode receber até 10 propostas de crédito pré-aprovado. 

Quanto maior a pressa, maior a chance de você sofrer um golpe 

Com certeza, você já tomou alguma decisão precipitada por causa de pressa ou nervosismo e acabou se arrependendo depois. Isso é mais comum do que imagina. A pressa faz com que avaliemos uma situação com menos clareza que o necessário.

Muitas ‘empresas’ tiram proveito disso e dão golpes naqueles que precisam de empréstimos com urgência. Por isso, vá com calma e analise bem os fatos!

Como saber se posso confiar em um empréstimo pessoal online?

Mais importante, antes de assinar qualquer contrato ou de pagar algum boleto, confira estas informações para saber se está tudo certo:

  • Desconfie de empréstimos que não façam a análise de crédito;
  • Ofertas que chegam através de meios informais como o WhatsApp não são tão confiáveis (porém, isso não é uma regra);
  • Procure saber mais dessa empresa na internet e veja se encontra seu site oficial. Ao descobrir o site, veja se o link começa com https (que indica que o site é seguro), se há erros na escrita, se a empresa possui CNPJ e se você consegue encontrar facilmente dados da empresa como telefone, endereço e e-mail de contato; 
  • Acima de tudo, nunca faça depósitos ou pague parcelas antes de receber o empréstimo em sua conta. O Banco Central proíbe que qualquer empresa desse ramo cobre antes de enviar o dinheiro.

Se planeje antes de pegar um empréstimo

É preciso se planejar antes de solicitar um empréstimo. Afinal, você está pegando esse empréstimo como forma de facilitar sua vida, e não complicar ela ainda mais.

E para fazer isso, tudo o que é necessário é uma planilha (ou um caderno) onde você anote todos os seus ganhos e todas as suas despesas fixas e variáveis. Com esses dados, você consegue descobrir onde dá para poupar e quanto sobraria ao fim do mês para pagar o empréstimo. 

Simulação Finanzero

Gostou das informações e quer pedir seu empréstimo online Finanzero? Então clique no botão abaixo e solicite o seu ainda hoje!

Agora, se você não sabe se deve buscar por um empréstimo ou um financiamento, escrevemos um guia completo com tudo o que você precisa saber para definir se Empréstimo ou Financiamento é melhor para sua situação.

Fique por dentro de tudo o que acontece!

Para ficar por dentro de tudo o que ocorre no universo dos cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e notícias do mundo financeiro, continue acompanhando nossas atualizações aqui no site do UTUA e também em nosso perfil no Instagram!

A equipe do UTUA agradece!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*