Divulgação: Noverde

Criada em 2016, a startup Noverde tem seu foco voltado para o crédito simples e rápido. Mais importante, diretamente do seu smartphone, você consegue realizar simulações e enviar propostas à empresa.

A resposta por parte da Noverde é rápida, e você tem seu dinheiro liberado em pouco tempo. Entenda melhor os detalhes desse empréstimo online. Confira:

Noverde: empréstimo pessoal online

Querendo atender a uma gama maior de pessoas, as políticas de aceitação da Noverde são mais brandas que a média do mercado.

A instituição financeira pode ser a solução para uma conta em aberto ou uma dívida a ser quitada. Acima de tudo, entenda os atributos dessa empresa digital:

Ela possui um aplicativo completo disponível gratuitamente para aparelhos Android.

Com o aplicativo da Noverde, você consegue facilmente ver sua proposta de empréstimo, as parcelas pagas e as que faltam pagar, os juros e tudo mais!

A Noverde conta com uma tecnologia de ponta e trabalha sem burocracia. Para baixar o aplicativo Noverde, é só clicar no botão abaixo:

Condições e taxas de juros do empréstimo Noverde

As taxas variam de acordo com o perfil do solicitante, com isso, você pode pegar contratos que vão desde 7,9% ao mês até 16,9%;

Você consegue um empréstimo de até R$4.000 e, se aprovado, recebe o valor em até 1 dia útil;

Além disso, você tem a opção de pagar as parcelas através de boleto bancário, que pode ser gerado todos os meses por meio do aplicativo ou site da Noverde (link ao final do texto).

Os prazos para pagamento vão de 3 a 12 meses, e você escolhe qual a melhor opção para você!

Quanto mais em dia você estiver com as suas parcelas, maior será o limite de crédito que você conseguirá nas próximas solicitações de crédito com a Noverde.

Quer fazer uma simulação de empréstimo com a Noverde?

Para isso, você deve, primeiramente, escolher se vai solicitar pelo aplicativo (que só tem para dispositivos Android) ou pelo site da empresa. Então, você deve informar todos os dados requeridos pela empresa.

Acima de tudo, nunca insira informações que não sejam verdadeiras. Caso um banco ou uma empresa de crédito descubra isso, suas chances de conseguir a aprovação do empréstimo vão ser zeradas.  

No site da Noverde, você tem a opção de realizar simulações para ver quais valores e quantidades de parcelas são melhores para o seu bolso. Em questão de segundos, sua solicitação é analisada.

Importante lembrar que, na hora de ler o contrato (e comparar com outros empréstimos), você não deve usar a taxa de juros como ponto de referência.

Um empréstimo que tem juros mais baixo que outro não necessariamente é o mais barato.

Certamente, você encontrará, em todos os contratos, uma métrica chamada CET, ou Custo Efetivo Total. Então, sempre que for comparar um empréstimo com outro, compare o CET deles.

O Custo Efetivo Total inclui todos os custos que você terá mês a mês com as parcelas, incluindo taxas, impostos, tarifas, etc. Assim, você também fica sabendo quanto terá pago ao final do contrato. 

Isso é válido tanto para o empréstimo Noverde quanto para os demais bancos e instituições financeiras que oferecem empréstimos ou financiamentos.

Quer entrar em contato com a empresa?

A empresa possui canais de atendimento ao cliente que funcionam de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00, e você pode contatá-los através do Noverde telefone: (11)4020-1583 ou pelo e-mail [email protected]

Peça o seu empréstimo direto do site Noverde ou app!

#noverde #emprestimo

Quero ficar livre de dívidas!

negociando dívidas

Uma das razões mais comuns para solicitações de empréstimo é quitar dívidas em atraso, principalmente de cartões de crédito.

Por isso, elaboramos um artigo com algumas dicas para você sair dessa e ter uma vida saudável com seu cartão de crédito! Quer saber mais? Então clique no botão abaixo e confira todos os detalhes.

#noverde #emprestimo

#emprestimo noverde

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*