Peça seu Empréstimo no Serasa

Estar com o nome sujo pode dificultar um pouco na hora de solicitar seu crédito. Instituições financeiras especializadas nesse tipo de crédito oferecem ajuda para quem está com dívidas no CPF.

Para poder ajudar essas pessoas a regularizarem sua situação financeira, o Serasa tem oferecido um dinheiro extra nos empréstimos.

Como consigo um empréstimo online?

Dentro do Serasa eCred, é possível achar várias empresas que oferecem empréstimos para quem está com o nome sujo. Basta você escolher a melhor, com uma rápida pesquisa de comparação.

Faça uma simulação de empréstimo grátis no site do Serasa eCred.

Depois é preciso fazer uma comparação entre taxas de juros, valor das parcelas, C.E.T, dentre outros indicadores.

Ao acabar a comparação, você precisa escolher a que melhor te atende.

Então só falta entrar em contato, passar seus documentos e esperar a resposta da empresa. Se for aceita a sua oferta, o dinheiro cai direto na sua conta-corrente.

Não se esqueça de usar o dinheiro para resolver suas dívidas, ok?

Como fazer a comparação de Empréstimo Pessoal?

O primeiro passo para agilizar sua pesquisa e achar a melhor oferta para você: aprenda um pouco mais sobre estes conceitos abaixo.

Custo Efetivo Total ou C.E.T: calcula tudo o que está incluso no seu pedido de crédito pessoal como taxas de juros, encargos e tarifas. Procurar pelos menores C.E.T faz você pagar menos no final do empréstimo.

Valores das parcelas: tome cuidado na hora de definir o tanto que vai pagar por mês. Parcelas muito altas podem te atrapalhar em vez de ajudar! 

Taxa de Juros: muitas vezes não lembramos que essas empresas cobram juros sobre juros, o que, a longo prazo, pode fazer uma grande diferença. Então fiquei atento à taxa de juros também.

Quais taxas serão cobradas no empréstimo?

As empresas de crédito escolhem quais taxas serão cobradas na hora de aprovar um empréstimo pessoal.

Mesmo que o C.E.T te conte tudo que está dentro do empréstimo, é muito importante saber sobre:

  • Taxa de Juros;
  • Impostos;
  • IOF (Imposto sobre Operações Financeiras);
  • Tarifas de cadastro;
  • Seguros.

O que aconteceu para ninguém me dar uma oferta no Serasa eCred?

Provável que os valores colocados estão um pouco distantes do esperado. O que você pode fazer é mudar esses valores e colocar prazos de pagamentos diferentes, assim você tem mais chance de alguma empresa aceitar sua nova oferta.

Ao fazer uma simulação no Serasa eCred, o valor informado é considerado uma possibilidade de endividamento.

Outro detalhe que não pode ser esquecido é: sempre negocie com seu credor para ter melhores descontos e conseguir quitar a dívida mais rapidamente.

Assim como em lojas normais, pagar à vista oferece os maiores descontos…

Após quitar a primeira dívida, a confiança dessas empresas com você aumenta. Isso significa que pode ficar mais fácil pegar outros empréstimos.

Qual o peso do Serasa Score no momento de aprovar meu crédito pessoal?

As regras e políticas internas são escolha de cada empresa, então algumas podem levar em consideração o Serasa Score e outras não na hora de liberar um empréstimo online.

O empréstimo pessoal analisa várias informações que são importantes na hora de ser aprovado. Porém, sua pontuação no Serasa Score é apenas uma dessas informações.

Ao oferecer o crédito pessoal para um possível cliente, a empresa assume os riscos e a responsabilidade do empréstimo.

Está negativado? Dê uma olhada nestas dicas

Golpes e fraudes, que cobram tarifas falsas e/ou pedem depósitos antecipados, podem se aproveitar de quem tem pendências ou restrições no CPF.

Para evitar cair nesses golpes, pesquise antes de fechar qualquer negócio ou de pagar valores antes mesmo de receber seu empréstimo. Preste atenção nos detalhes do site como erros ortográficos, telefones ou e-mail falsos.

Preencha as informações certas quando fizer uma simulação de empréstimo: uma análise profunda é feita antes de qualquer aprovação de empréstimo para negativado, então tome cuidado ao enviar seus documentos para os bancos e instituições financeiras.

Caso tenha alguma diferença entre o pedido de empréstimo e os documentos, a solicitação será negada.

Sempre verifique estes três itens:

  • C.E.T (Custo Efetivo Total)
  • Taxa de juros
  • Valor das parcelas

Negocie suas dívidas: no momento de parcelar sua dívida, lembre-se que você fica responsável pelo pagamento de cada parcela. Então não aceite  nenhum acordo antes de ter certeza que conseguirá pagá-las, ok?

Como conseguir seu empréstimo no Serasa eCred?

Clique no botão abaixo e saiba todas as informações de como solicitar um empréstimo no Serasa eCred.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*