Fundos Imobiliários

Cada vez mais brasileiros estão migrando dos bancos tradicionais para os digitais. Isso tanto quem é pessoa física (PF) quanto jurídica (PJ). Além disso, o número de pessoas que vem aderindo ao cadastro de Microempreendendor Individual (MEI) também aumentou nos últimos tempos.

Essa mudança está acontecendo porque os bancos digitais cobram menos taxas e também oferecem mais facilidade, já que seus serviços podem ser solicitados e realizados de forma totalmente digital.

Por isso, conhecer opções de bancos que possuem contas específicas para MEIs é fundamental na hora de decidir qual instituição bancária é a melhor para você, não é mesmo?

Quer fazer parte dessa transformação e começar a poupar gastos com taxas desnecessárias? Então conheça duas boas opções abaixo para você comparar!

Contas digitais para MEIs e MEs do Banco Inter

Divulgação: Banco Inter
Divulgação: Banco Inter

O Inter, hoje, é uma das instituições digitais mais famosas no Brasil. E não é para menos: além de oferecer cartão de crédito e cartão de crédito consignado, nele você também consegue solicitar financiamentos, empréstimos, seguros e até mesmo fazer investimentos.

Sobre as contas digitais para quem é MEI

Primeiramente, saiba que as contas voltadas para quem é MEI são totalmente digitais e gratuitas. O único pré-requisito para solicitá-la é que você tenha uma conta de pessoa física no Inter.

Veja o que mais essa conta te oferece:

  • 100 TEDs grátis por mês;
  • 100 boletos grátis por mês;
  • Convênio com empresas de maquininhas de cartão para você realizar suas vendas;
  • Cartão de débito com bandeira Mastercard;
  • Opção de depositar cheques através de foto;
  • Extratos por período;
  • Depósito de dinheiro através de boleto;
  • Folha de pagamento automática;
  • Acesso a várias contas;
  • Visualizações e movimentações personalizadas;
  • Recebimento através de QR Code.

Caso você já tenha conta no Inter, tudo o que você precisa fazer, para ter sua conta digital MEI é clicar no botão “Solicitar conta digital MEI” dentro do aplicativo (disponível tanto para dispositivos Android quanto iOS).

Para se cadastrar no Inter, você pode entrar no site do banco, baixar o aplicativo ou, então, solicitar o cartão de crédito clicando no botão abaixo!

Conta virtual do Banco Original

Divulgação: Banco Original

Assim como no Inter, para você ter uma conta digital para Pessoa Jurídica no Original é necessário, primeiramente, que você tenha uma conta de pessoa física no banco. Veja os benefícios de ser cliente do Banco Original:

  • Você consegue abrir sua conta de forma totalmente digital e sem muita burocracia envolvida;
  • Tarifa única;
  • Ao pagar suas contas com o cartão, você recebe dinheiro de volta na forma de cashback, podendo gastá-lo da forma que preferir;
  • Através do app do Original (disponível tanto para dispositivos Android quanto iOS), você consegue controlar tanto sua conta de pessoa física quanto jurídica.

Para se cadastrar no Original, você pode entrar no site do banco, baixar o aplicativo ou, então, solicitar o cartão de crédito clicando no botão abaixo!

Fique por dentro de tudo o que acontece!

Então, gostou do nosso conteúdo? Nós do UTUA esperamos sempre te ajudar a melhorar sua vida financeira e, para isso, escrevemos conteúdos de valor que te deem conhecimento para agir e gerar resultados.

Para ficar por dentro de tudo o que ocorre no universo dos cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e notícias do mundo financeiro, continue acompanhando nossas atualizações aqui no site do UTUA e também no nosso perfil no Instagram!

A equipe do UTUA agradece!

Recomendados para Você
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*