Foi divulgado, pelo Ministério da Economia no dia 03/08, sobre as novas datas de liberação do auxílio emergencial. Ao todo, mais de 1 milhão receberão o benefício.

Aqui no UTUA, estamos sempre divulgando novas informações sobre o auxílio emergencial, o Bolsa Família e todos os outros programas de auxílio do governo. Hoje, você vai saber mais dos novos lotes liberados pelo governo do auxílio emergencial.

Acima de tudo, quem pode receber esse auxílio?

  • (a) Aqueles que realizaram a contestação entre os dias 24/05 e 19/06, sendo considerados elegíveis;
  • (b) Beneficiários que receberam sua primeira parcela em abril e tiveram que passar por uma reavaliação em julho.

Assim como nos lotes anteriores, o valor será distribuído em uma conta poupança digital da Caixa, e, por enquanto, é possível usar o saldo somente para pagar contas, boletos e compras com o cartão de débito virtual da Caixa ou através de QR Code.

Eis as datas de liberação para o grupo A mencionado acima:

Eis as datas de liberação para o grupo B mencionado acima:

Segundo a Portaria comunicada pelo Ministério da Cidadania, os beneficiários terão seus pagamentos subsequentes realizados segundo a Portaria 442.

Entretanto, não está claro se esses beneficiários estão inclusos no segundo ciclo de novos pagamentos, que se inicia no dia 28/08.

Quer aumentar o valor do seu auxílio em 10% sem ter que gastar nada por isso? Conheça a Ame e tenha esse dinheiro a mais!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*