Cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite

O cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite parece estar direcionado para um público seleto de pessoas. Isso porque a sua anuidade tem um valor total de R$ 1.188,00 e seus programas de benefícios são voltados para valores gastos em dólar.

De qualquer maneira, se você acredita ser parte desse grupo seleto, as vantagens encontradas nesse cartão podem ser interessantes para você!

E, para usufruir delas, é preciso solicitar o seu Bradesco Smiles Visa Infinite e ser aprovado.

Como solicitar o cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite

Cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite
Cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite

Para que você faça a sua solicitação do cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite, não há nenhuma informação no site do banco sobre a renda mínima necessária para você realizar o seu pedido. Este pode ser feito de modo 100% digital, onde você deverá preencher um formulário com informações sobre você e aguardar a resposta.

Se a resposta que você receber for positiva, você terá acesso a inúmeros benefícios, voltados para o acúmulo de milhas, exclusividades em viagens, além das vantagens dos cartões inferiores.

No entanto, um aspecto negativo quanto a esse cartão é que não existe uma política que vai possibilitar ao cliente zerar a anuidade, ou seja, o valor citado logo no começo desta página, continua a ser pago por tempo indeterminado.

Quero o cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite agora!

Se você não quer perder mais tempo e deseja solicitar o cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite agora mesmo, não se preocupe! Basta clicar no botão abaixo e você será redirecionado para o site do banco. Aí é só preencher a solicitação e pronto!

Fique por dentro de tudo o que acontece!

Para ficar por dentro de tudo o que ocorre no universo dos cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e notícias do mundo financeiro, continue acompanhando nossas atualizações aqui no site do UTUA e também no nosso perfil no Instagram! 

A equipe do UTUA agradece!