Existem milhares de instituições no Brasil e no mundo que oferecem crédito para pessoas físicas e empresas. Mas sem dúvidas, a história e longevidade de um Banco faz com que o serviço dele se torne cada vez mais confiável e seguro.

O Banco Daycoval está no mercado há mais de 50 anos e consolidou seu espaço como credora de pessoas e também de grandes empresas que apresentam parceria com o Banco.

Mastercard Surpreenda

Clientes do cartão de crédito Consignado Banco Daycoval podem aproveitar muitos benefícios com a bandeira do cartão, a Mastercard.

Essa bandeira é uma das líderes mundiais no setor de pagamento e está presente em mais de 210 países. Isso quer dizer que você pode usar o cartão não apenas no Brasil, mas em milhares de estabelecimentos pelo mundo.

E com a Mastercard, você participa de um dos melhores programas de pontos, chamado Mastercard Surpreenda. Esse programa garante descontos, ofertas, vantagens e até o dobro de produtos em uma série de lojas participantes.

Como solicitar o cartão de crédito Consignado Banco Daycoval

O primeiro passo para solicitar seu cartão é bem simples, você precisa abrir sua conta no Banco, para depois solicitar o seu cartão.

No site oficial que vamos disponibilizar clicando no botão do tópico abaixo, você consegue fazer simulações e escolher o que mais se encaixa com o seu perfil.

Para quem ainda não é cliente do Banco, clique em “abra sua conta”. E para quem já é cliente, basta clicar no botão “peça já seu cartão”.

Quero meu cartão agora!

Se você não quer perder mais tempo e deseja solicitar o cartão Consignado Banco Daycoval agora mesmo, não se preocupe. 

Basta clicar no botão abaixo e você será redirecionado para o site do banco. Aí é só preencher a solicitação e pronto!

Fique por dentro de tudo o que acontece!

Para ficar por dentro de tudo o que ocorre no universo dos cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e notícias do mundo financeiro, continue acompanhando nossas atualizações aqui no site do UTUA e também no nosso perfil no Instagram!

A equipe do UTUA agradece!