O Banco Inter, que conta com mais de 14 milhões de usuários, tem se consolidado cada vez mais ocupando uma das melhores posições no ranking dos Bancos Digitais.

Entre os cartões oferecidos pela instituição, temos o cartão de crédito Inter Consignado. Com esse cartão, os aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos conveniados ao Banco, podem fazer compras e transformar limite de crédito em dinheiro, com taxas de juros abaixo das taxas presentes no mercado.

Conta 100% digital

Com o Banco Inter tudo é feito por meio do seu próprio aplicativo, disponível para Android e iOS. Além de permitir que você tenha controle de tudo através da internet, também é possível fazer depósito de dinheiro por boleto.

A proposta do aplicativo feito pelos desenvolvedores da Inter é clara: trazer cada vez mais praticidade aos seus clientes que podem aproveitar todas as vantagens do Banco por meio de um aplicativo seguro, funcional e intuitivo.

Como solicitar o cartão de crédito Inter Consignado

Se você gostou do cartão e quer saber como solicitá-lo, vamos lá:

Para isso, você vai precisar acessar o site, que será disponibilizado clicando no botão do tópico abaixo. Lá no site, você deve preencher algumas informações que o Banco precisa para detalhar a sua solicitação.

A partir disso, com a solicitação realizada, rapidamente o Banco realizará uma análise do seu crédito e depois você receberá a sua proposta. O desbloqueio do cartão é feito diretamente no aplicativo!

Quero meu Inter Consignado agora!

Se você não quer perder mais tempo e deseja solicitar o cartão Inter Consignado agora mesmo, não se preocupe. 

Basta clicar no botão abaixo e você será redirecionado para o site do banco. Aí é só preencher a solicitação e pronto!

Fique por dentro de tudo o que acontece!

Para ficar por dentro de tudo o que ocorre no universo dos cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e notícias do mundo financeiro, continue acompanhando nossas atualizações aqui no site do UTUA e também no nosso perfil no Instagram!

A equipe do UTUA agradece!