Divulgação: Marisa

Muitas pessoas tiveram sua principal fonte de renda fortemente reduzida ou até mesmo extinta durante a pandemia da Covid-19.

Entretanto, as contas continuam chegando, e, para ajudar as pessoas, a Marisa lançou uma maneira de gerar renda extra sem precisar sair de casa!

Quer conferir todos os detalhes? Então é só continuar lendo este texto!

Conheça o “Sou Sócia” da Marisa

Chamado de “Sou Sócia”, esse recurso pretende aumentar as vendas de produtos de moda feminina e lingeries através da indicação feita por parceiras(os) da marca. Como já falamos acima, esse recurso está disponível na plataforma da empresa.

Ao se tornar parceira da marca, você tem acesso a URLs personalizadas com o seu ID. Com isso, quando aqueles que acessarem a loja virtual da empresa através do seu link realizarem compras, você recebe uma porcentagem do valor dessa compra!

Mais importante, saiba que você pode divulgar seu link em redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter e que a oportunidade é válida em todo o país.

Quanto eu vou ganhar?

A porcentagem de comissão sobre as vendas é de 5% do valor das compras realizadas no mês pelo seu link. As partes de processamento de pagamento, envio do produto, ou seja, a burocracia, o operacional e o contratual ficam por conta da Marisa. Tudo o que você precisa fazer é unir os produtos e quem está em busca deles. Bem prático, não?

Como me inscrever no programa?

Primeiramente, os únicos requisitos para poder participar do programa são:

  • Ter 18 anos completos ou mais;
  • Possuir conta bancária em seu nome;
  • Se cadastrar no portal “Sou Sócia Marisa” (link no final deste artigo);

Assim, ao se cadastrar, é preciso enviar seus dados e fazer sua solicitação no programa. Então, a empresa te enviará um e-mail com todas as etapas para concluir sua entrada no programa num prazo máximo de 48 horas.

Além disso, saiba que, assim que você entra no programa, você tem acesso a treinamentos feitos pela Marisa para melhorar suas habilidades em vendas, além de treinamentos sobre moda e tendências.

Para acessar esse programa da Marisa, é só clicar no botão abaixo. Boa sorte!