seguro banco inter

Primeiramente, para poder contratar o seguro do banco Inter, é necessário ter uma conta digital criada nele (link ao final deste artigo).

Tendo isso, você pode fazer todas as etapas de solicitação do seguro pelo aplicativo do banco.

Para atender diferentes tipos de pessoas com diferentes tipos de demanda, o Inter possui 3 opções (ou planos) para você escolher.

Esses planos contemplam indenizações por acidente ou doenças graves, cobertura por morte e, também, assistência social.

Além disso, você também pode optar por receber uma segunda opinião médica internacional.

Demanda por seguro do Inter vem aumentando

Segundo a revista Exame, só no primeiro semestre de 2020, o número de usuários do seguro Inter aumentou em 250%, além da plataforma ter crescido quase 500%.

O diretor da Inter Seguros, Paulo Padilha, confirmou que a pandemia da Covid-19 contribuiu para o crescimento da plataforma de seguros na fintech laranja.

Como falamos acima, você consegue passar por todas as etapas de solicitação através do aplicativo em seu celular. Ele está disponível para download gratuito para dispositivos Android e, também, iOS.

Para saber como criar sua conta no Inter ainda hoje e ter acesso a tudo que esse banco digital oferece, clique abaixo para ler nosso resumão completo!

Recomendados para Você
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*