29/09/2021
16h50
Empréstimo do Nubank

O Nubank é um dos melhores bancos digitais da atualidade. Aliás, é o melhor! Isso porque a fintech ganhou, pelo terceiro ano consecutivo, como o melhor banco de acordo com os usuários brasileiros.

Além de oferecer ótimos cartões de crédito, como o tradicional roxinho e o recém lançado cartão Ultravioleta, a fintech também oferece aos clientes uma incrível linha de crédito pessoal: o empréstimo do Nubank!

Quer entender melhor as características desta linha de crédito do Nubank e saber como solicitar a sua? Então continue a leitura abaixo!

Principais características do empréstimo do Nubank

Empréstimo do Nubank
Empréstimo do Nubank

Como um bom banco digital tem que ser, o Nubank sempre informa que preza pela transparência com seus clientes e para isso não faz a cobrança de nenhuma tarifa abusiva e, com o empréstimo Nubank, não podia ser diferente!

Com o empréstimo do Nubank, é possível ter um prazo de até 24 meses, ou seja, dois anos, para quitar a dívida. Além do mais, também é possível ter um período de carência para começar os pagamentos de até três meses.

E o melhor de tudo: você pode fazer simulações no próprio aplicativo Nubank para conferir quais são as taxas cobradas, o valor de cada parcela e aí decidir se é um bom negócio para você ou não!

Importante destacar também que cada cliente, de acordo com seu perfil de relacionamento com o Nubank, conta com um limite pré-aprovado do empréstimo e você pode consultar qual é o seu limite logo na tela inicial do aplicativo!

Simulação do empréstimo Nubank

Como contamos acima, se desejar, você pode fazer simulações do empréstimo Nubank para ter certeza de que a linha de crédito é viável para sua vida financeira e garantir que as parcelas cabem no seu orçamento mensal.

Para isso, basta seguir o passo a passo que listamos abaixo e simular o empréstimo Nubank direto de seu celular, sem sair de casa. Confira:

  • Acesse o aplicativo do Nubank direto de seu celular;
  • Na página inicial, vá até a opção “empréstimos”;
  • Selecione a opção “novo empréstimo” e escreva o motivo do desejo da linha de crédito;
  • Preencha o valor que você gostaria de solicitar, a quantidade de parcelas que quer pagar e a data de pagamento;
  • Consulte as taxas de juros para as condições simuladas, as condições totais e o valor total do empréstimo.
  • Caso esteja de acordo, basta confirmar a operação e o valor contratado cai automaticamente em sua conta do Nubank.  Hiper fácil, né?

Taxas cobradas pelo empréstimo do Nubank

É importante destacar que as taxas de juros do empréstimo do Nubank variam de acordo com o valor solicitado e o número de parcelas e também pelo perfil do cliente em questão.

Dessa forma, saiba que quanto menor for o valor e em menos tempo você quitá-lo, menores serão as taxas de juros cobradas para você!

Quem pode solicitar o empréstimo Nubank?

Para ter acesso ao empréstimo Nubank e também aos cartões de crédito fornecidos pela fintech, é preciso, antes de mais nada, ter uma conta corrente digital no banco!

Mas, não se preocupe! A NuConta é totalmente gratuita e simples de mexer. Quer conferir tudo sobre a conta, bem como solicitar os cartões de crédito e o empréstimo do Nubank? Então é só clicar no botão abaixo!

Fique por dentro de tudo o que acontece!

Para ficar por dentro de tudo o que ocorre no universo dos cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e notícias do mundo financeiro, continue acompanhando nossas atualizações aqui no site do UTUA e também no nosso perfil no Instagram!

A equipe do UTUA agradece!