Resumão: melhores conteúdos UTUA

Às vezes, os dias da semana são tão atarefados que nem sempre conseguimos acompanhar todas as notícias e informações, né? Pensando nisso, todo domingo, aqui no UTUA, divulgamos um resumão semanal dos melhores conteúdos que rolaram no site ao longo da semana.

Abaixo de cada conteúdo, há um botão para ter mais detalhes sobre o assunto em questão. Confira e fique por dentro de todas as novidades do mercado financeiro.

Feirão Serasa Limpa Nome dá até 99% de desconto em dívidas. Confira!

Feirão Limpa Nome
Feirão Limpa Nome

Está endividado? Esta pode ser a sua chance! Até o dia 30 de novembro, Serasa promove Feirão Limpa Nome e concede até 99% de desconto para o pagamento de dívidas em aberto.

Atualmente, só no Brasil, há mais de 60 milhões de pessoas com dívidas em aberto. Pensando nisso, o Serasa fundou o maior programa de renegociação de dívidas do país! É uma ótima oportunidade para sair de vez do mundo dos negativados.

Estar com o nome sujo é muito ruim para sua vida financeira, pois dificulta ou, em alguns casos, torna impossível conseguir crédito no mercado para ter cartões de crédito, empréstimos, fazer financiamento e muito mais!

Quer saber como funciona? Então clique no botão abaixo e confira todas as informações!

SuperSim: empréstimo com dinheiro na conta em 30 minutos!

Divulgação: SuperSim
Divulgação: SuperSim

A SuperSim, uma empresa que fornece microcrédito, lançou esta incrível modalidade de empréstimo pessoal.

Por ela, você consegue aprovação rápida, e o dinheiro cai na sua conta em até 30 minutos após o empréstimo ter sido aprovado.

E o melhor: caso esse prazo de 30 minutos não seja cumprido, você não precisa pagar pelos juros do empréstimo!

Para conseguir atender aos clientes da forma mais rápida possível, a SuperSim modificou algumas etapas do processo de solicitação.

Isso porque agora todo o processo é feito exclusivamente pela empresa e não mais por parceiros. Dessa forma, a análise de crédito ficou mais ágil.

A SuperSim oferece empréstimos que podem variar de R$500,00 a R$2,5 mil. Os prazos para pagamento variam entre 4 e 12 meses.

Quer saber como solicitar o seu empréstimo SuperSim e garantir dinheiro na conta em até 30 minutos? Então é só clicar no botão abaixo!

C6 Bank: o novo cartão de crédito sem anuidade

Fonte: Divulgação/C6Bank
Fonte: Divulgação/C6Bank

O C6 Bank é dos maiores bancos digitais que há no Brasil. E não é para menos: seu cartão de crédito é completo e repleto de benefícios. Faça parte dessa incrível fintech!

Após abrir sua conta digital gratuita, você tem acesso a saques na rede 24H, cartão de crédito e de débito sem cobrança de taxas e um banco digital completo sem burocracia!

Além disso, uma vantagem, em comparação com o Nubank, que iguala o C6 ao banco Inter, são os saques ilimitados e gratuitos.

Além disso, o que realmente é um destaque nos cartões C6 é o C6 Taggy, um sistema de pagamento de pedágio que não tem mensalidade nem anuidade adicionais. Além, é claro, do seu sistema de pontos. Mas, infelizmente, esse programa de pontos só está ativo, neste momento, na modalidade com anuidade do cartão de crédito Carbon Internacional.

Quer ver quais são os tipos de cartão de crédito que o C6 oferece e escolher o seu agora mesmo? Então é só clicar no botão abaixo!

PIX: saiba como funciona o novo sistema de pagamentos do Brasil

Pix
Divulgação: PIX

 O PIX é um sistema de transferências e pagamentos que começará a funcionar no Brasil a partir do dia 16 de novembro.

Por meio dele, será permitido realizar transações bancárias sete dias por semana, 24h por dia, inclusive aos finais de semana e feriados!

Sobretudo, é importante dizer que a implementação do PIX é um grande avanço tecnológico no Brasil. Ele promete facilitar ainda mais as transações bancárias e reduzir as tarifas cobradas por elas!

Com tecnologia de ponta, o sistema de pagamentos PIX também permitirá o pagamento de diversos serviços como farmácia e supermercado, por exemplo, via QR Code.

Atualmente, essa modalidade já é muito praticada por aplicativos como PicPay e Mercado Pago. Agora, com o PIX, a tendência é o pagamento via QR Code ganhar ainda mais força!

Para saber mais sobre a forma pela qual o PIX atuará nas transações bancárias e como isso afetará sua rotina de pagamentos, clique no botão abaixo!

Obrigada por ter acompanhado nossas notícias ao longo dessa semana. Mas não se esqueça: as atualizações do UTUA acontecem diariamente. Fique sempre por dentro delas e saiba como manter uma vida financeira feliz e saudável.

Ótima semana para todos!

Recomendados para Você